quinta-feira, 1 de julho de 2010

Adopções

Os manos pretos do post anterior foram adoptados.
Continuamos a aguardar detentores para os gatinhos e para a mãe gata.

2 comentários:

Cátia Cunha disse...

Boa tarde!
O meu nome é Cátia Cunha, e recentemente, um conhecido meu teve uma ninhada de 3 cachorros, filhos de mãe labrador e pai desconhecido. São 2 machos e uma fêmea, neste momento com 2 meses. Os machos foram logo adoptados por outros conhecidos, mas ninguém quer a fêmea, por causa das dúvidas/preconceitos relativamente ao seu período menstrual.
Ora, perante a situação, eu ofereci-me para ficar com a cadelinha - já que não tenho outros animais e há muito gostava de adoptar um animal. Mas os meus pais não aceitam uma fêmea, mais uma vez por causa do seu período fértil e das implicações do mesmo.
A minha grande pergunta é se no canil de Gondomar é possível fazer a castração do animal, perante um pequeno pagamento. Nas clínicas veterinárias os preços são demasiado elevados para nós...
Nós não queremos ver mais um animal a ser abandonado, numa altura em que os canis estão sobre lotados e faltam recursos para cuidar de tantos bichinhos, mas também não queremos que a cadelinha acabe por engravidar e lance para o mundo mais cachorrinhos sem dono.

Gostaria imenso que me ajudassem. Um beijinho, Cátia

Canil de Gondomar disse...

O centro de recolha de animais de Gondomar não faz castrações, tera realmente de recorrer aos serviços de uma clinica veterinária.
Vera